ELE NÃO VEIO PARA BRINCAR
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

ELE NÃO VEIO PARA BRINCAR

23/06 às 20:00 - 21:00

Detalhes

Data:
23/06
Hora:
20:00 - 21:00
Categoria de Evento:

Os partidos só podem lançar 25 nomes para concorrer a deputado distrital e as legendas grandes, como o PP-DF da deputada federal Celina Leão, presidente da legenda, pinçam bem os nomes para equilibrar o seu time.

É o que a Leoa tem feito. Um dos nomes foi o do ex-subsecretário de Mobilidade, Ricardo Grossi, que conhece bem os bastidores da política e todas as nuances da Câmara Legislativa por ter sido chefe de gabinete da Presidência da CLDF.

Ricardo Grossi chegou em Brasília em 1991 e bastou 3 meses aqui para não ir mais embora. Eita! A água de Brasília é boa, hein! Grossi escolheu Brazlândia para fincar raízes.

Ricardo também tem uma vasta experiência na iniciativa privada e quando foi subsecretário de Mobilidade e em plena pandemia ouviu a necessidade dos motoristas de aplicativo e taxistas que tiveram uma via de mão dupla.

Ricardo consegui unir as categorias em um propósito só “ Eu tenho ótimas ideias que pode fazer com que o DF dê um salto na geração de empregos e desenvolvimento, ” afirmou Grossi.

O de Frente Com o Odir vai ao ar todas as quintas-feiras as 20h pelo portal Rádio Corredor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo