Cada político tem o seu assessor de confiança. Alguns com um tempo viram confidentes e outras coisas. Mas tudo tem um fim e esse querido assessor pode virar um pesadelo para as pretensões do político.
Na Câmara Distrital há muitos ex-assessores magoados com deputados distritais. Já conversei com vários que me contam coisas horripilantes dos seus antigos chefe. Claro filtro muito, porque por trás de tudo há grandes mágoas e a sede de vingança a todo custo.
Dessas assessores magoados já tentei depoimento de vários, mas na última hora eles desistem e não tocam mais no assunto.
Na atual conjuntura pelo menos cinco deputados distritais precisam ficar de olhos bem abertos nos seus ex-assessores. Alguns deles já disparam nos bastidores. Fato que já chegou aos ouvidos dos jornalistas.
Inclusive nosso Blog teve acesso a essas coisas nada republicanas. Tanto na atuação parlamentar como na vida pessoal que não nos interessa.
A lição que fica é: pensa mil vezes antes de chutar o seu assessor querido. As consequências podem ser drásticas e acabar com a sua carreira.
Estamos aqui a espera do próximo delator.
Fonte: Redação