Sabe o Passarinho, aquele mesmo que te contava todas as informações de bastidores da política do Distrito Federal? Pois é, ele cresceu. Virou uma espécie de um gavião das informações. Explicamos melhor: de blog, o sítio passará a ser um grande portal de notícias no DF. Mas calma! Ele continuará sendo “O Passarinho me contou”.

A essência será a mesma. Informações com total credibilidade e sempre com a irreverência do jornalista Odir Ribeiro. Ele, porém, não vem só dessa vez. Jornalistas com vasta experiência na política local e nacional farão parte do plantel do Portal Rádio Corredor.

Em tempos de internet, a informação não espera nem mesmo o nascer ou pôr do sol. E essa dinâmica será o mote do portal. Sempre online e com informações em tempo real.

As entranhas do poder público serão expostas. Sem eira, nem beira. De forma rápida e lúcida para o leitor do Rádio Corredor.

Como já era de costume dos leitores do “ex-Blog”, tudo que a imprensa repercutia, eles sabiam primeiramente aqui. Essa liturgia permanecerá. Agora com mais intensidade e precisão.

As asas do passarinho também sobrevoarão sobre o Congresso Nacional e a Esplanada. Seja por informações com notas, matérias e reportagens, seja por análises com o nosso time de colunistas bem antenados.

As lives e vídeos analisando o cenário político serão uma ferramenta muito usada no Portal. Assim, o leitor do Rádio Corredor continuará tendo interação efetiva, participando sempre dos debates.

Fechar Menu