…que Wellington Luiz (PMDB) é o deputado preferido pela maioria dos seus colegas deputados distritais. Só que tem um detalhe…
…que o problema de Wellington é ser considerado oposicionista e assim alguns votos não iriam para ele. Mas está bem na fita…
…que o presidente do PMDB-DF, Tadeu Filipelli, disse em reuniões que a deputada Liliane Roriz (PTB) tem que votar em que ele pedir. Será?…
…que depois de tudo que Liliane passou é difícil alguém mandar ou ter influência sobre a parlamentar. Mas Filippelli conseguiu esse voto….
…que Sandra Faraj não percebeu, mas está sendo escanteada de todas as formas e sua candidatura atualmente nem é considerada…
…que o governador Rodrigo Rollemberg não quer perder essa. Mas na última segunda-feira, 12 , quase “a vaca foi pro brejo”. Foi por pouco…
…que as eleições da CLDF é um verdadeiro embate entre o governador Rodrigo Rollemberg e o ex-vice-governador Tadeu Filippelli…
…que Wellington Luiz aceita ser vice de Joe Valle em uma eventual chapa. Só que as negociações não chegaram a um consenso…
…que Wellington Luiz tem mais votos que Joe. O problema é que Joe não abre mão de sua candidatura…
…que essas eleições são as mais acirradas e tensas de todos os tempos. Nem Robério de Ogum se arriscaria a prever um resultado…
…que o PMDB-DF tem dois deputados distritais e votam fechado. Essas são as palavras do deputado Rafael Prudente…
…que o Palácio do Buriti contabiliza 13 votos à favor de Agaciel Maia. Uma margem bem apertada. Precisa-se de mais um voto nessa conta…
…que por causa das articulações, os deputados demoraram para ir à sessão hoje. Apenas três estavam lá na hora e faziam parte da Mesa: Telma Rufino, Juarezão e Luzia de paula…
…que de repente surge a pergunta da Mesa: “cadê os deputados?”, interrogaram. Logo Zé Flávio respondeu: “estão num almoço”. Rindo, Telma rebate: “agora é almoço todo dia?”…
…que Cláudio Abrantes (Rede) esteve na tarde desta terça-feira, 13, no Palácio do Buriti conversando com o governador Rodrigo Rollemberg. Será que desse mato sai coelho?…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente !
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação