O homem manda, mas não obedecem

A política de Brasília na atualidade é uma salada mista. Conversando pessoalmente com uma fonte palaciana e próxima ao governador Rodrigo Rollemberg algumas revelações me foram feitas. 
Uma das coisas expostas foi a divisão de cargos no GDF. O governador recentemente ordenou algumas exonerações. O alvo das demissões eram os cargos ligados a deputada distrital Celina Leão. O homem mandou, mas não foi obedecido pelos seus subordinados.  
Um dos exemplos é na Adasa( Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico do DF). Uma lista para possíveis exonerações foram feitas ao diretor deste órgão. Só que o diretor do órgão não obedeceu, as ordens superiores e se recusou a publicar as demissões. Dizem que o homem tem mais medo da Celina Leão do que do governador. 
E mais: Se depender de alguns assessores palacianos, o governador não exonera nenhum cargo da deputada Celina Leão. A notícia é que o povo por lá tem mais medo da Leoa do que do próprio governador. 
E mais: Nosso informante também lembrou que vários deputados distritais na surdina andam indicando cargos a torto e direito nas administrações regionais, secretarias e onde puder colocar gente. 
Tem até em ex-miss no meio, mas isso não é assunto para esse blog. 
Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo