…que alguns deputados distritais e figuras políticas descobriram que a vida não está nada fácil para eles. A coisa está no estilo, o seu passado te condena…
…que no meio político o comentário é que há um dossiê completo de pelo menos 50 figuras políticas do Distrito Federal. Coisa pesada e comprometedora…
…que até amantes e “viadagens” os mal intencionados descobriram. Nada passou despercebido pelos maldosos que montaram cada peça dos dossiês…
…que o material é tão farto que causa repulsa nas duas pontas…
…que a vida pregressa e atual dos personagens foram vasculhadas de cabo a rabo. O pior é quando descobrirem, quem tem todos os dossiês em mãos…
…que a pergunta que não quer calar: Por que os dossiês não são divulgados? A resposta: dossiês ocultos geram dividendos. Quem tem rabo preso paga, tranquilamente…
…que esses dossiês servem também para colocar interesses em jogo. A vítima dos levantamentos ficam com aquilo na mão e viram marionetes…
…que se as previsões do passarinho estiverem certas – podemos dizer que – não sobrará pedra sobre pedra. O maior problema serão os revides. Está dito!…
…que o deputado distrital Rodrigo Delmasso iria indicar cargos na Administração do Cruzeiro / Sudoeste. Só que na última hora o governador Rollemberg voltou atrás…
…que um abaixo-assinado sensibilizou o governador e a nomeação dos apadrinhados de Delmasso não saiu do papel. Portanto, o parlamentar ficou a ver navios…
…que na verdade as assinaturas eram verdadeiras. Só que o abaixo-assinado era para outra pessoa e não para os personagens que levaram os créditos. Entenderam?…
..que Delmasso perdeu a Administração com um abaixo-assinado que só foi trocado o cabeçalho. Duvidam? Temos provas…
Eita passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação