Agenciauto e a Cidade dos Sonhos

Paulo Poli: Presidente Agenciauto 

A Cidade do Automóvel não tem esse nome à toa. O local é o maior polo vendedor de carros seminovos da América Latina. Os números impressionam. São 100 lojas, mais de 6 mil carros para a venda e em média entre 2 a 3 mil carros vendidos mensalmente. 

E mesmo com a crise que atravessa a economia brasileira, a  Cidade do Automóvel foi a mais procurada em 2015 e também agora, em 2016. Consumidores com o sonho de adquirir o seu primeiro carro ou mesmo trocar o seu veículo por um melhor. 
Para o presidente da Associação das Agências de Automóveis do DF (Agenciauto), Paulo Poli, as principais características são a qualidade dos automóveis, a segurança na compra, a procedência e a garantia que os empresários dão aos clientes. “Aqui o cliente sai satisfeito e se algo der errado, o empresário resolve com todo o comprometimento”, assegura Paulo. 
Paulo é presidente da Agenciauto há cinco anos e empresário do ramo automobilístico há 20, além de ser um entusiasta da Cidade do Automóvel. “Aqui é o melhor local para comprar carro. Aqui as pessoas são sérias e se preocupam em agradar o cliente”, frisa. 
Obras –  O atual governo já retomou as obras que estavam paradas. No total serão investidos R$ 6 milhões em melhorias que iriam beneficiar empresários e consumidores. Uma reincidente reivindicação da Agenciauto que saiu do papel.  
Selo – A Agenciauto, em parceria com o Procon-DF, emitirá um selo para atestar a idoneidade das lojas. A avaliação será criteriosa e o selo dará mais segurança e garantia aos consumidores. “Essa parceria com o Procon ajuda a dar segurança a empresários e consumidores”, ressalta Paulo Poli. 
Todi Moreno, intermediário nessa parceria entre a Agenciauto e Procon-DF, da qual já foi diretor, também destaca a Cidade do Automóvel como um dos maiores polos econômicos do DF e  um grande arrecadador tributário. “O brasiliense tem um local de excelência para comprar o seu automóvel”, garante. 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo