Ao Rádio Corredor, o ex-vice-governador Renato Santana, envolvido no caso da “nomeação” na Câmara Legislativa, disse as polêmicas num assunto desses se dá muitas vezes por erro de comunicação.
“No meu caso, tem muitas informações desencontradas! Na real, acho mesmo que tem muita coisa importante para se cuidar na cidade!”, criticou.
O ex-vice-governador informou que não foi nomeado, mas sim, requisitado. “Fui convidado e requisitado pela CLDF, para desenvolver o trabalho de campo como sempre fiz durante aos 25 anos de serviços prestado ao GDF! Fora das bolhas de gabinetes”, diz.
“Não recebo um centavo a mais para isso, não ocupo cargo em comissão, não utilizo o plano de saúde da CLDF, não utilizo auxílio combustível, não utilizo veículo da CLDF”
Renato Santana informou que retornará ao seu órgão de origem.
Veja abaixo mais detalhes da polêmica
Santana ainda conclui:
“Sempre defendi e continuarei defendendo a gestão mais perto daqueles que pagam rigorosamente em dias os altos impostos país a fora, aqui não seria diferente! Propor e trabalhar na rua sem regalias parece ser pejorativo! Uma baita inversão de valores!”.