No segundo capítulo dos barracos de família na matéria anterior, contamos sobre a esposa e o marido deputados que estão numa crise danada por causa da briga pelo poder. No meio político circula que a esposa sedenta por poder acha que o esposo só virou deputado por sua causa e vê somente ingratidão por parte do seu amado.
Uma espécie de inimigo íntimo. Os fofoqueiros de plantão dizem que ele tem medo dela ser candidata a distrital e tentar tomar o seu trono. A verdade é que a nossa personagem está muito aborrecida em não poder mandar na “porra toda”.
Demos aquela stalkeada básica na redes sociais da “primeira-dama” preterida. Inclusive até o seu sobrenome a aborrecida trocou.
O engraçado dessa história é que o casamento continua. “E se de dia a gente briga a noite a gente se ama”.
Será que a briga doméstica pelo poder também é entre tapas e beijos?
Fica essa pergunta!!!
Essa história está sensacional! Voem passarinhos!