Olha confusão. O Tribunal Regional Eleitoral do DF(TRE-DF) recebeu duas ações. A primeira foi do primeiro-suplente de deputado distrital Washington Mesquita(PTB) pedindo o mandato de Cristiano Araújo. Virgílio Neto primeiro-suplente do PSDB entrou com uma ação pedindo o mandato do distrital Raimundo Ribeiro.
Cristiano Araújo saiu do PTB e filiou-se ao PSD. Já Raimundo Ribeiro saiu do PSDB e embarcou no PPS. Ambos aproveitaram a famosa partidária.
A alegação de Vírgilio é que no DF não haverá eleições esse ano e portanto, a janela partidária não se aplica. O pedido já foi protocolado. Washington Mesquita alegou a mesma coisa. No caso de Mesquita não descobrimos o protocolo. Mas sua ida ao TRE-DF será certa.
Será que essas ações prosperam?
Atualização 14:54: O suplente Washington Mesquita(PTB) entrou em contato com o blog e afirmou que a nossa informação não procede. Ele negou que tenha entrado no TRE-DF. O suplente fez questão de afirmar que a sua relação com Cristiano Araújo é ótima. “Cristiano é meu amigo jamais faria isso com ele,” disse Mesquita.
Está no ar o JORNAL LEGAL, um jornal sério e isento
Fonte: Redação