As críticas chovem em direção ao Padre Moacir Anastácio. Mas como os partidos políticos ,a igreja e o padre receberam a doação de forma legal. O dinheiro na conta da paróquia localizada em Taguatinga vinda de empreiteiras foi tributada e comprovada. Quem tiver dúvidas basta acompanhar o inquérito.
As críticas ácidas em direção ao sacerdote são devido, a sua proximidade com políticos de todas as correntes. Essas figuras todos os dias procuram o religioso atrás de seus votos e palavras amigas.
Em entrevistas Moacir mostra os documentos e recibos que aferem a legalidade de todas as doações. O “x” da questão mais uma vez é a origem da grana. Dilema que cerca os partidos que também receberam as mesmas doações e foram inocentados pelas investigações.
Ter trânsito com políticos traz ônus e bônus e o padre está sentido isso na pele. Essa gangorra o padre está vivendo. Devido a essa postagem estou sujeito a umas porradas, mas a verdade é o que interessa.
Em tempo – A festa de Pentecostes está mantida e começará no dia 8 de maio e vai até o dia 15 do mesmo mês.
Não estou defendendo ninguém só estou retratando a situação de momento. Quem escreve está sujeito a tudo as críticas são naturais. Faz parte. O tempo e as investigações se encarregaram de tudo.
Essa semana estreia o nosso canal no Youtube #EMVoga. Lá teremos muitas novidades. Assista ao nosso vídeo e inscrevam-se no nosso canal.
Fonte: Redação