Cego quem não vê: PSD e Rollemberg estão rompidos

A morte da cunhada vice-governador, Renato Santana (PSD), é uma daquelas tragédias difíceis de explicar. Ainda mais morrer de dengue hemorrágica. Não tem como medir a dor da família. Uma doença que tem como culpados a população e o próprio governo. O cidadão por jogar lixo em qualquer lugar sem se preocupar com as consequências. O governo por não ter políticas voltadas para a limpeza da cidade. Infelizmente a cunhada de Renato Santana foi mais uma vítima. Meus sinceros pêsames. 

Revoltado, Renato em suas redes sociais bradou e chamou a equipe do governador Rodrigo Rollemberg de tecnocrata. E ele está correto. A equipe do atual governo é uma das mais fracas da história. Uma turma de burocratas que estão afundando o DF. Um péssimo secretariado e quem está pagando é a população. 
Poucos perceberam, o PSD-DF de Renato Santana e do deputado federal Rogério Rosso estão rompidos com Rollemberg. Só cego não enxerga. O partido e o próprio Rosso já pensam em 2018 e as suas caminhadas não serão ao lado do atual governo. Já tenho notícias seguras que a quebra de aliança ocorrerá ainda esse ano. 
Rogério Rosso ainda não decidiu qual direção irá seguir. Deve esperar o que dirá o cenário político. Mas aqui podemos afirmar que PSD e Rollemberg estão rompidos. Claro, todos fingem que nada está acontecendo. Porém, Rosso e companhia já sabem do desastre que é o governo socialista e não querem pagar o pato. 
Rosso, Renato Santana e o PSD tentaram descolar suas imagens de Rollemberg, mas não terão sucesso porque ambos fazem parte deste fracasso. 
Está dito! 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo