Em Brasília a máfia impera

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

NA LATA!A máfia dos combustíveis mais uma vez mete a mão no nosso bolso. Se você gostou do vídeo. #Curta #Comente e #Compartilhe
Publicado por Rádio Corredor em Sexta, 8 de janeiro de 2016

O ano de 2016 mal começou e o brasiliense já tem a sua primeira decepção. Fomos surpreendidos com o aumento no preço da gasolina sem mais, sem menos. A máfia dos combustíveis não nos perdoou e agora o litro da gasolina custa R$ 4. Só em Brasília mesmo para uma máfia prejudicar a coletividade. Absurdo!  

Olha que tínhamos esperanças de baixa no preço. Só que não. Agora o que nos restar é pagar. 

Em Brasília as pessoas não vão deixar o carro na garagem. Os empresários sabem muito bem disso, portanto, o aumento não irá impactar no lucro dos empresários. Aqui no DF carro é extensão da família.
Brasília infelizmente é terra desses mafiosos que todos os dias arrumam maneiras de enfiar a mão no nosso bolso.  Estive esses dias em Minas Gerais e no interior do sul Bahia, o litro da gasolina oscilava entre R$ 3,55 e 3,80.
Infelizmente a máfia gananciosa continuará imperando por algum tempo. A verdade é que  essa turma nem da Polícia Federal tem medo. 

Viva os “Dons Corleones” do século 21. 

Está tudo dominado! 


Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo