…que os deputados distritais reclamaram bastante do Palácio do Buriti na última sessão legislativa do ano. Sobraram farpas para todos os lados…
…que o Governo do Distrito Federal (GDF) mandou verbas suplementares para serem aprovadas a toque de caixa. E, no apagar das luzes, a queixa foi geral e teve diversos desdobramentos…
…que o encerramento dos trabalhos será nesta quarta-feira (16), a partir das 9 horas da manhã. Porém, o Palácio já ligou o sinal de alerta para não ter surpresas…
…que o clima entre o deputado Chico Vigilante e os outros parlamentares está mais amistoso. Esta semana Chico chegou a acusar Celina de estar se comportando como chefe de uma facção criminosa…
….que o clima pesou a ponto de os outros parlamentares chamarem a atenção de Vigilante no plenário. Vendo a barra pesar, ele pediu desculpa a todos em público…
…que a paz e amor foi restabelecida, deixando tudo em panos quentes.Assim, as respostas serão dadas apenas em 2016, bem na surdina. Te cuida Leoa!…
…que o agora secretário de Mobilidade Urbana, Marcos Dantas, foi pedir uma ajuda para a sua Pasta. Entretanto, na verdade, Dantas estava dando uma força na articulação política…
…que, mais uma vez, avistamos dois lobistas que representam rede de hipermercados transitando na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Para muitos, os personagens passaram despercebidos…
…que a implantação dos postos de combustíveis em supermercados e shoppings está mexendo com o imaginário de muita gente. Tem boi na linha…
…que um crédito para publicidade de algumas autarquias do governo deu o que falar. A presidente da CLDF, Celina Leão, não perdeu tempo…
…que Celina disse que “Hélio Malvadeza” anda indo nas redações de jornais sugerindo pautas difamatórias contra deputados distritais…
…que “Hélio Malvadeza” é o ex-chefe da Casa Civil Hélio Doyle. As informações foram mais além. Dizem que o jornalista fez uma lista de blogs que devem ficar de fora da publicidade do GDF. Assim foi dito…
…que os deputados distritais mal podiam sair do plenário,inclusive com as refeições sendo feitas ali mesmo. Só Delmasso traçou umas cinco quentinhas bem sortidas…
…que os deputados distritais não quiseram saber de comer pizza. Tal iguaria estava proibida. O jeito foi ir de esfirra…
….que Reginaldo Veras ganhou o apelido de Inmetro. O parlamentar reclamava de todos os projetos, pelo jeito a qualidade não estava no padrão Veras de qualidade…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo