O Passarinho Não quer descansar

Passarinho

…que o jogo xadrez está criando correntes políticas que aos poucos vão criando forma e podem pintar em 2020…

…que um exemplo é a deputada federal Paula Belmonte, que está se articulando para aumentar sua projeção política…

…que sua colocação na Câmara dos Deputados em 2019 a deixou bem na fita para quem olha de fora…

…que seu marido Luiz Belmonte é suplente de senador e se as estrelas se aliarem, ele pode até virar senador. Já pensaram nisso?…

…que os políticos novatos não sabem nem o que fazem na política, portanto, se os experientes se adequarem aos sinais, podem vir fortes em 2022…

… que muitos ao quererem pular para Câmara Federal, perderão seus postos definitivamente no cenário político…

…que os novatos amam, a prática dos antigos, mas não assumem se os antigos conseguirem mostrar isso para o eleitorado podem sair na frente…

…que um exemplo é o ex-deputado federal Alberto Fraga, dado como “morto”, mas está mais vivo que nunca no jogo político…

…que na Secretaria de Saúde a alcova fez as peças se mexerem no lado de cima do poder. Órgãos genitais são máquina do jogo do poder….

…que quem assume um mandato, dá uma bica na esposa e cata uma novinha assim que assume, não merece a consideração de ninguém…

…que claro, a esposa for uma pentelha e tiver atormentando e fazendo assédio moral tem que levar pé na bunda, mas fora isso é cabritagem…

…que nada veio a tona e está essa correria, imagina quando o vespeiro for cutucado? Quero estar em terras portuguesas quando isso acontecer…

…que não somos Leão Lobo, mas sabemos de cada coisa. Eita livro que vai dar o que falar…

Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo