…que na posse do novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Dr. Michel, aconteceu de tudo um pouco. O bastidor do evento foi bastante divertido…
…que na solenidade o governador Rollemberg parecia um estranho no ninho. Sorte dele que não ouviu o que os deputados distritais estavam falando a seu respeito…
…que a orelha do governador Rollemberg devia estar quente,quase pegando fogo. As críticas ao pé do ouvido em direção a “Rodrigão” eram muitas. É meu amigo, o ibope realmente não está bom..
…que, na posse do Dr. Michel, apareceram 17 deputados distritais. Somente com este número de parlamentares já daria quórum para votar os projetos de aumentos de impostos do governo. Mas na prática não é bem assim…
…que Celina Leão chegou a citar isso em seu discurso. Sentado à frente de Rollemberg, o deputado Bispo Renato (PR) balbuciou. “Tem quórum, mas não para votar projetos do governo”. Xiiii!!!
…que o titular desta coluna, ao chegar na sede do TCDF, já deu de cara com o governador Rodrigo Rollemberg. O estranho é que o mandatário do DF estava praticamente sozinho…
…que, quando um governo não está caminhando bem, parece que a quantidade de puxa-sacos fica reduzido. Isso deve estar acontecendo com Rollemberg…
…que o governador Rodrigo Rollemberg saudou os deputados distritais em nome da vice-presidente da CLDF, Liliane Roriz (PRTB). Na mesma hora pintou o climão..
…que o mesmo Rollemberg, um dia antes, vetou quatro projetos de lei de Liliane. A deputada olhou para o governador e balançou a cabeça negativamente. Eu hein!!!…
….que a presidente da CLDF, Celina Leão (PDT), sempre que tem qualquer solenidade, usa os seus famosos cachinhos. A chapinha do Polishop sempre a postos..
…que, alguns funcionários, quando avistaram Celina, sussurraram bem baixinho. “Olha a futura governador aí”. Te cuida Rollemberg!..
…que, para algumas ilustres, faltou pano para seus vestidos para lá de curtos. Teve marido que ficou incomodado e pediu para escrever isso no passarinho…
…que, esta é a terceira solenidade seguida que um certo deputado distrital bebia água sem parar. Quem manda comer carne muito salgada…
…que a alcunha de Dr. Michel ficou para trás no TCDF. O ex-parlamentar terá que usar Márcio Michel. Esquece o Xerifão de outrora…
Eita Passarinho Fofoqueiro!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação