…que essa coluna é um espaço justamente para esse quem vos escreve não ficar engessado e nem cheio de amarras. Deixa o mimimi para os afetados das redes sociais…
…que jamais noticiaria vida pessoal de políticos, que além de ser feio não é nada ético…
…que se eu contasse as minhas histórias de quando bebia seria uma vergonha alheia danada, isso porque não sou santo, já fiz das minhas…
…que uma vez bebi tanto em uma boate da cidade, que levei umas porradas lá e até hoje não sei porque apanhei. Isso tem alguns anos…
…que só sei que não apanhei mais porque eu disse que era gay, acho isso foi até num tal de Barril 66. Mas valeu a surra, porque depois disso nunca mais quis beber…
…que uma pessoa que viu tudo na época, nunca saiu contando por aí, morro de rir dessa história, mas no caso de alguns seria um fantasma. Entenderam a questão …
…que muitas nomeações em cargos públicos começaram com picantes noites de amores. Contei? Não, mas também não tinha a noção que influenciava tanto…
…que quando você andar em alguns locais políticos e ver aquele trem de parar o trânsito não se atreva porque é gado marcado. Vá por mim…
…que uma reforma administrativa está sendo pensada pelo governador Ibaneis Rocha e em breve contaremos mais detalhes…
…que outro detalhe, muitos políticos para bancarem mordomias desses trens bons que eles pegam, acabam fazendo besteira, muita coisa começa por ai…
…que os detalhes decidem o futuro político de muita gente e essa questão está colocando muitos novatos em apuros…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!