…que o atual governo está mais perdido que cego em tiroteio. Muita coisa desastrada acontece nos bastidores do Palácio do Buriti. Mas o passarinho voou por lá…
…que o governador Rodrigo Rollemberg raramente toma uma decisão de sua própria cabeça. Os palpiteiros sempre têm voz ativa nas ações. No fim, o desastre é certo…
…que poucos secretários apresentam projetos para as suas pastas. A grande maioria são verdadeiras “rainhas da Inglaterra” em seus cargos. Estamos mal servidos e mal pagos, para não usar outro termo…
…que nem todos empresários podem reclamar de faturas atrasadas. Os amigos estão recebendo primeiro, enquanto os demais ficam a ver navios. Assim a banda toca…
…que em muitas reuniões com categorias de classe e setor produtivo, o governador senta à mesa sem ao menos saber o que falar. No final, tudo fica no blá, blá, blá…
…que o rumor é forte e podemos afirmar. O chefe de gabinete do governador, Rômulo Neves, quer deixar o cargo. A confidência foi feita por ele a uma pessoa próxima…
…que os deputados distritais querem descolar suas imagens do atual governo. Eles querem seguir os seus próprios caminhos. Ninguém quer ficar atrelado à ineficiência de gestão…
…que o mesmo ocorreu com o ex-governador Agnelo Queiroz. Os distritais queriam os cargos, mas  queriam distância regulamentar e deu no que deu. Agnelo tomou um pé no traseiro…
…que se selfies e engôdos fossem sinônimos de boa gestão, o governador Rodrigo Rollemberg e o seu vice Renato Santana seriam o retrato da eficiência. Governo pau de selfie…
…que, caso o PSDB-DF for um partido de cabra macho, não deve nem pensar duas vezes. De forma imediata deve declarar oposição ao governo de Rodrigo Rollemberg…
…que a deputada distrital Telma Rufino está com três fichas de filiações em sua mesa. O difícil é escolher o partido perfeito. A parlamentar está bem cobiçada…
…que o atual governo está sendo conhecido como a gestão do freio de mão. Diz que acelera, mas nunca sai do lugar. E pelo jeito tudo continuará emperrado. Está feia a coisa…
…que os moradores da beira da Orla do Lago não têm do que reclamar. Perderam as suas invasões, mas ganharam policiamento 24 horas. Privilégio para poucos…
…que o competente jornalista, Caio Barbierie, é o novo assessor de imprensa da Secretaria de Turismo do Distrito Federal. Depois de seis anos de Liliane, Caio agora vai de Jaime… 
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo