Hermeto, quem tem teto de vidro, não deveria atirar pedras

Deputado distrital Hermeto (MDB) está sendo alvo novamente dos holofotes aqui no quadradinho. Ele usou grupos em whatsapp para recriminar dois PMs recém formados que postaram uma foto onde beijam seus companheiros. O deputado não gostou nem um pouco e disse que isso mancha a sua corporação.

Sabe o que realmente mancha a corporação deputado? São os casos nos quais o senhor é protagonista desde de 2019. Vamos lá! O deputado é acusado de caixa 2, corrupção ativa e passiva, venda de projeto de lei, rachadinha, gravação com o crime organizado entre outros graves delitos, e também acusado pela sua ex-esposa de violência doméstica.

À época, como foi publicado aqui no portal, o parlamentar usou sua redes sociais para se defender, alegando ser alvo de campanha difamatória entre outras coisas. Realmente não pega nada bem para sua corporação ter alguém como você envolvido em tantas coisas que, sim, difamam e mancham a imagem da PMDF. Agora sobre o beijo, é apenas uma demonstração livre de afeto, entre pessoas de bem, que conquistaram sua vagas, com o seu esforço e estavam ali com seus parceiros comemorando sua conquista honesta e exemplar.

Não vamos atirar a pedra no coleguinha se temos teto de vidro, este pode quebrar. E o pior: quebrar na sua cabeça.

Ressalto aqui, caso o deputado em questão não saiba, que homofobia é crime, assim decretou o STF, crime inafiançável e imprescritível.

Faço votos que sejam averiguados e que condutas racistas e homofóbicas não manchem a nossa CLDF e nem o nosso País.

XoXo

Jhonny B

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo