Sua Opinião

Por Guilherme Pontes 
O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT-DF) não quer voltar a trabalhar. Graças a Deus! Tomara que ele consiga muitos atestados com os médicos amigos dele e que jamais exerça a medicina. Afinal de contas ele vive mesmo (ou vivia) desde o ano de 1990 de política, não da medicina. Pergunta-se: você se deixaria operar pelo político “cirurgião”, Dr. Agnelo Queiroz (PT-DF)? Deus proteja quem der o azar de cair em suas mãos. 
Ah! Só um pequeno detalhe: a remuneração básica atual do ex-governador Agnelo Queiroz (PT-DF) é de R$ 21.192,42 (vinte e um mil cento e noventa e dois reais e quarenta e dois centavos). Ou seja, só este ano, o ex-governador Agnelo Queiroz (PT-DF) já recebeu R$ 87,8 mil em salário sem ter trabalhado um único dia. É um escândalo! Enquanto isso falta remédio, comida… falta tudo na saúde do DF. Saúde esta cujos problemas o ex-governador, Dr. Agnelo Queiroz (PT-DF) disse que iria resolver os problemas em seu mandato. Que ele em pessoa seria o Secretário de Saúde. Deu no que deu. 
A saúde do DF está agonizando na UTI aguardando ser entregue de bandeja a empresários bandidos financiadores de campanha ao Buriti. É uma vergonha. Onde está o Ministério Público e a Polícia que não fazem uma devassa na pasta da saúde? Onde está a CPI da saúde na Câmara, presidente Celina Leão? Por qual razão está engavetada? O povo quer saber.
Fonte: Redação/Facebook

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo