Ninguém quer apadrinhar

O tema Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) tomou conta da sessão plenária desta terça-feira (11) na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O que todos queriam saber? Quem é o “pai da criança”? Trocando em miúdos, quem indicou Bruna Pinheiro para ser a comandante do polêmico órgão. 

Os moradores da Chácara 200 de Vicente Pires, que lotavam a galeria da casa, vaiaram intensamente a deputada distrital Sandra Faraj (SD). O motivo? Nas redes sociais circula a informação de que a indicação de Bruna Pinheiro para a Agefis seria apadrinhada pela parlamentar. Uma verdadeira confusão. 

Coube a deputada, diante da plateia, negar com veemência que a indicação passou muito longe do seu poder de decisão. “Sou contra as derrubadas em Vicente Pires. Essa  história é mais uma mentira contra mim”, resumiu Sandra Faraj. 
Na altura do campeonato ninguém quer assumir essa maternidade ou paternidade, como queiram. Não é mesmo? 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Na sessão plenária de hoje a deputada Sandra Faraj esclarece que é contra a ação de derrubadas de casas em Vicente Pires…
Posted by Sandra Faraj on Terça, 11 de agosto de 2015

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo