Há mais ou menos 30 dias, o famoso Estádio Nacional Mané Garrincha passou para a iniciativa privada. Agora quem administra é a Arena BSB.
Nesse último domingo, 16, o Flamengo jogou por lá com o Atlético Paranaense e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. Quase 50 mil pessoas pisaram lá.
Nem precisa dizer que quando o consórcio pegou o estádio estava tudo destruído. A burocracia do Estado não é capaz de conservar nada e ainda dá prejuízo. De banheiros a fossa, quase tudo teve que passar por recuperação. Enfim, não é sobre isso que essa postagem se trata.
Pesquisa Safada
Você quer ver a temperatura do empreendimento? Não há fonte melhor que as “Cinderelas do Prazer”, nada de consultar sindicatos, estatísticos e essas coisas burocráticas.
Em um certo hotel, uma casa de massagem discreta está adorando a Arena BSB, perguntei as nossas Cinderelas se o movimento aumentou de janeiro para cá. As mesmas responderam que nunca tinham tido um janeiro tão bom e prazeroso.
Perguntei a elas se era só por causa do jogo. As nossas heroínas disseram que em até em evento religioso é preciso muito preparo físico para dar conta da clientela “faminta”.
Fora isso, os hotéis da cidade estão comemorando as reservas antecipadas e o ano de 2020 está quase garantido, ainda mais em um setor que o final de semana era fraco.
Fiz essa pesquisa informal, já que a maioria das pessoas nem sonha que eu sou jornalista de um portal da cidade, ou seja, essa maioria pensa que eu sou o lavador de carros curioso. Ótimo assim.
O bom que Arena BSB trará a seleção brasileira, Maro0n 5 e Jorge e Mateus, portanto, as nossas cinderelas irão fazer a alegria de muita gente. Com eles há sempre gol do “Gabigol”.
Além de deixar uma ótima impressão de Brasilia, não sejam hipócritas porque muita gente vai a outras cidades e, mesmo que não usem os serviços, perguntas pelas doces cinderelas.
Arena BSB já é um sucesso e a pesquisa que fiz não há margens de erros.