Na minha vida, sempre ouvi que otimismo e força positiva nos leva a qualquer lugar, além de ser a solução para todos os problemas. Essa mantra deveria ser também aplicado no governo de Rodrigo Rollemberg.
Nunca na história do Distrito Federal uma gestão foi tão negativa emocionalmente. A postura da atual gestão está deixando a população pessimista quanto ao futuro. Por mais que haja dificuldades, o governo não pode propagar essa onda negativa de notícias. O que está ruim não pode piorar, o que está pior tem por obrigação melhorar.
O governador Rodrigo Rollemberg foi eleito para resolver todo os tipos de problema, não para colocar toda a culpa na gestão passada. Se o ex-governador, Agnelo Queiroz, fez algo errado, que a atual gestão denuncie. E deixe o resto que a lenta justiça resolve.
Por mais que haja dificuldades, o certo é sacudir a poeira e dar a volta por cima. Não queremos um governo chorão, mas sim corajoso. E até então,o que estamos vendo é uma gestão que se esconde atrás das cortinas de fumaça que o governo anterior deixou de legado.
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação