A próxima vítima pode ser você! Nunca na história deste país essa frase esteve tão na moda. A sensação de insegurança no Distrito Federal está a olhos vistos. Todos os cidadãos brasilienses saem de casa como candidatos a vítima. Ninguém está a salvo da bandidagem. A vítima da vez foi a ex-primeira Dama, Weslian Roriz, que foi assaltada na manhã desta terça-feira, 12, quando saiu da igreja, os meliantes levaram o seu carro e pertences pessoais. Graças a Deus, que as preces da matriarca do clã Roriz foram atendidas e ela e o motorista nada sofreram. Amém.
Sem Saúde
Para piorar, as coisas na Polícia Militar do DF (PMDF) não vão nada bem, o plano de Saúde da corporação praticamente não existe mais, policial que estiver doente terá que procurar a rede pública. O Santa Helena, único hospital particular que atendia os policiais e seus familiares, encerrou o atendimento hoje. O pior disso tudo é que o custeio dos planos de Saúde é retirado das verbas destinadas para a PMDF.
O atual governo precisa abrir o olho, pois já deveria ter feito uma força tarefa para resolver esse problema. Precisamos mais que nunca da Polícia Militar nas ruas. A bandidagem não pode tomar conta do pedaço e, qualquer profissional para exercer a sua profissão, precisa de tranquilidade.
Recado dado.
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação