…que um deputado distrital leu a coluna de ontem (13) e fez algumas observações sobre o “desprestígio” dos seus colegas parlamentares…
…que a maioria dos deputados distritais de hoje são medrosos e não tomam posições firmes diante do Executivo…
…que o medo de cair em “desgraça” com o governo deixa os parlamentares inibidos e esse é um dos motivos do silêncio e da cautela exagerada…
…que a briga por cargos também faz com que o distrital fique mudo e evite fazer críticas mais contundentes ao Executivo. Ser oposição ninguém quer…
…que essa nova legislatura até fez umas pequenas críticas, mas a maioria das contestações foram pura cena, ou seja, jogaram para a platéia…
….o secretário de Segurança, Artur Trindade precisa tomar providências urgentes, a violência voltou a disparar de forma assustadora no DF…
…que só neste final de semana foram mais de 15 homicídios, a cidade está vivendo um verdadeiro “Faroeste Caboclo”. Salve-se quem puder!…
…que o secretário Artur precisa acabar de uma vez com as confusões na Polícia Militar, todo dia algo estranho acontece por lá…
…que algo também tem que ser feito nas vias da cidade, o asfalto do DF tem tanta cratera, que às vezes penso que moro na lua…
…que uma pesquisa mostra que o governo de Rodrigo Rollemberg está com 66% de aprovação. Será que os adversários concordam?
…que um certo distrital está de olho bem vivo na Secretaria de Turismo. O seu sonho é ter essa secretaria para chamar de sua…
…que a missão é difícil ou quase impossível: Jaime Recena, o titular da Pasta, goza de muito prestígio no Palácio do Buriti….
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação