…que no campo político os deputados distritais estão vivendo os verdadeiros tempos da “vaca magra.” A via de mão dupla não é mais a mesma…
…que a relação no momento atual é a seguinte: os deputados distritais estão tratados como políticos de quinto-escalão. Essa é a conversa de bastidores…
…que os nobres parlamentares estão com o prestígio em baixa. Em um passado recente ser deputado distrital era sinônimo de prestígio e muitos cargos…
…que nos dias atuais, os distritais estão mais jogados de lado do que políticos de fundo de quintal. Só não enxerga, quem não quer…
…que os deputados estão mesmo é sem moral com o secretariado do governador Rodrigo Rollemberg. Esse um dos claros sinais do desprestigio…
…que os parlamentares mal conseguem marcar audiências com os secretários do governo e quando conseguem o chá de cadeira é certo…
…que outro sinal do desprestígio são as decisões que o governo toma e nem cogita consultar qualquer deputado distrital. Não está nada fácil…
…que na seara dos cargos, os parlamentares estão de mal a pior, colocar apadrinhados no governo nos dias de hoje está ficando cada vez mais difícil…
…que a dança da cadeira nas administrações irá ocorrer, sim. Isso porque tem administrador perdendo mais tempo brigando com a comunidade do que trabalhando…
…que a Secretaria de Saúde é a Pasta mais cobiçada por lobistas e empresas especialistas em negociatas. Traduzindo: a turma propina não sossega…
…que o bilionário orçamento da Saúde é sempre foco de escândalos e cobiça. Gente mal intencionada de olho na bufunfa brota de todos os cantos…
…que o ex-governador José Roberto Arruda é visto constantemente pedalando a sua bicicleta no Park Way. Dizem que ele não desistiu. Será?…
…que a Secretaria de Turismo já está sendo alvo de políticos de todos os cantos. A administração do Estádio Mané Garrincha enche os olhos de muita gente…
…que essa coluna profetizou: o PT-DF está mais próximo do atual governo do que se pensa. Tempo ao tempo…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação