…que no dia de hoje era esperado a devolução de espaços perdidos pelos deputados distritais. A canetada de volta ainda não aconteceu…
…que a tendência do Palácio do Buriti é distensionar com os parlamentares e, assim, conter os estragos que a CPI da Saúde irá causar…
…que a preferência é colocar deputados distritais mais afinadas com os Palacianos. Isso se rolar CPI. Em política, cravar alguma coisa é flertar com o erro…
…que a deputada distrital Júlia Lucy estava arretada com o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente. Houve um bate-boca daqueles nas escadas da CLDF…
…que Júlia ficou braba e virada no tetéu com Rafael por ele ter encerrado a Sessão Plenária desta quarta-feira (2), sem fazer a contagem do quórum…
…que o bafafá foi na frente de uma turma e o Passarinho que está em todo canto, soube de imediato da treta…
…que na sessão remota, Prudente cortou a fala da deputada Julia e encerrou a sessão. Aí a mulher saiu do virtual e foi tirar satisfação no pessoal…
…que mulher é perigosa em algumas situações: quando estão fome ave maria e quando são interrompidas em sessões plenárias… O Passarinho agora tremeu na base…
…quer nessa, foi menos um voto…
…que esse foi o momento Leão Lobo…
…que em articulação política só vale a conversa com o rei. Fora isso, é só perda de tempo e cafezinho jogado fora…
…que em política, nunca se abandona aliados…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!