Um Novo Elemento na Sucessão da CLDF

Sempre quem está no comando de instituição é forte e sempre franco favorito. O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, é favorito a ser reconduzido à Presidência da Casa. Óbvio que não tem conversa. O jogo para ele continuar, no entanto, é bruto e o jogo para ele sair é trabalhoso.

Além de muita estratégia e nomes surpresa, um nome que começou a ser falado foi o do deputado distrital Reginaldo Veras (PDT).

Veras é parlamentar com perfil discreto e sem muita vaidades políticas. Na oposição teria votos e, com certeza, no Centrão ou G-5, como queiram, não teria dificuldade em conseguir votos.

Aliás, se uma coisa que Reginaldo tem como características é ser  independente.

O deputado não está articulando para isso, mas pelos menos sete dos seus colegas já colocaram aquela pilha nele.

Lembrando que parte da Casa quer um parlamentar com o perfil de Veras, que seja independente e não submisso ao governo.

O nome de Reginaldo Veras, portanto, é real!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo