Paulo Tadeu é eleito presidente do TCDF

Nesta quarta-feira (9), O conselheiro Paulo Tadeu foi eleito por unanimidade presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) para o biênio 2021/2022.

O conselheiro Inácio Magalhães Filho foi escolhido pelos colegas para o cargo de vice-presidente. A atual presidente, conselheira Anilcéia Machado, vai assumir a Corregedoria do Tribunal. Os conselheiros eleitos assumirão os respectivos cargos a partir do dia 1° de janeiro de 2021.

O  novo presidente do TCDF está na Corte de Contas desde outubro de 2012. Nascido em Sobradinho, o atual conselheiro foi deputado federal, distrital e secretário de Governo do DF na gestão de Agnelo Queiroz (PT). Ele era servidor da Companhia Energética de Brasília (CEB) e atuou como diretor do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Energia Elétrica.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo