Restaurantes Comunitários voltam a servir refeições dentro das unidades

Os restaurantes comunitários do Distrito Federal voltam a servir refeições para consumo dentro da unidade a partir de 4 de janeiro. Por conta da pandemia da Covid-19, as unidades abriam as portas apenas a entrega de marmitas.

A data da retomada foi anunciada nesta terça-feira (22) pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Os restaurantes continuarão a servir, por R$1, um prato principal, uma bebida e uma sobremesa.

De acordo com a pasta, também em janeiro, está prevista a volta do atendimento presencial nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas).

Segundo a Sedes, os restaurantes funcionarão com distanciamento mínimo de dois metros entre as mesas, com marcações para distanciamento entre as pessoas.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo