Arruda Potter

Brasília é mesmo a capital do milagre. Quando todo mundo achava que a pré-candidatura de Jofran Frejat (PR) estava morta, eis que o ex-governador José Roberto Arruda, exorcizado na terça-feira,17, pelo próprio médico, conseguiu convencê-lo a voltar para as eleições. Se isso é magia pouca, um palanque inteiro surgiu por mandinga na frente da casa de Jofran e, pasmem, uma multidão de políticos e cabos eleitorais para um comício.  
Pelo jeito, a bruxaria de Arruda é mais forte que o crucifico abençoado do, antes, bom velhinho. Frejat agora voltara o jogo com todos os búzios, cartas e Zé Pilintras. E Harry Arruda precisou de pouco: bastou o nada misterioso telefone celular e uma visita de médium ao médico.
Bem, pelo menos a capital do misticismo tem mais uma história para contar. Frejat, que não sabe se vai ou se fica, ficou encantado pelos apelos de Arruda. Resta saber como o eleitorado enxergará mais esse charlatanismo eleitoral. Em outubro todos saberão se Frejat é cavalo ou espirito de luz. Se anda com os diabos ou se anda pelos diabos.    
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo