Resumo da Dança da Sucessão

Como a política muda o PR-PMDB- PP e partidos aliados comemoravam a vitória de Jofran Frejat e já ate dividiam o governo e de uma hora para outra a bomba. 
– Mas alguns como o deputado federal Laerte Bessa (PR) ainda sonham com a volta de Frejat a disputa ao Palácio do Buriti. Não duvido de Bessa, tudo é possível.
– Ficou em péssima situação Tadeu Filippelli que tinha como escudo o próprio Frejat. A integridade do “velhinho” dava escudo para muita gente.
– Rogério Rosso (PSD) quer se lançar candidato a governo. Mas algumas perguntas ficam no ar:
– Será que Tadeu Filippelli o apoiaria? Ele se juntaria com Arruda? Izalci irá abrir mão para ser vice dele? Se pensarem direitinho as respostas estão na mesa. 
– Izalci Lucas está com situação partidária confortável e no final das contas restará Rosso e o senador Cristovam apoiá-lo. Queiram ou não. 
– O ex-governador José Roberto Arruda foi queimado de todas as formas nos bastidores. Todos sabem que ele o “diabo” que Frejat tanto citou. 
– A implosão do PR-DF está sendo colocada na conta de Arruda que ficou com fama de “diabo”. Ainda tem muita coisa que não foi contada. 
– Só uma pimenta: Arruda não é tão culpado assim. Essa é para pensar…
– O PR não teria como lançar outro candidato ao Palácio do Buriti, Frejat era o ponto de equilíbrio da legenda. Sem isso o partido virá uma sigla comum no jogo.  
– As nominatas estão em polvorosa com essa dança das cadeiras na disputa ao Palácio do Buriti. Ser candidato a distrital e federal está tenso.
– O governador Rodrigo Rollemberg acha que irá herdar as intenções de voto de Frejat. Só que não, o buraco é mais embaixo.  
– O delegado Alírio Neto (PTB) rompeu com todas as chapas no olho do furacão e as chapas afundaram. Nos bastidores Alírio está sendo chamado de “O Profeta.”
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo