Os deputados distritais botaram quente na questão dos “Marajás do IGES-DF”, o famoso hospital de Base. A sessão ordinária da próxima quinta-feira (12) da Câmara Legislativa do Distrito Federal será transformada em uma Comissão Geral para debater a situação e os problemas do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF). O requerimento que propõe o debate, assinado por vários deputados, foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira (10).
O debate acontecerá no plenário da Câmara, a partir das 15h, com a participação do diretor presidente do Instituto, Gilberto Magalhães Occhi, e sua diretoria. O acordo para realizar o debate foi feito na semana passada, durante a votação de um projeto do Executivo, que abriu crédito suplementar ao Orçamento no valor de R$ 107,5 milhões.
Caso o diretor do IGES-DF, Gilberto Occhi não compareça a essa “amistosa” sabatina, ele será convocado e ai chapa esquenta feio. Eduardo Pedrosa, Leandro Grass, Chico Vigilante, Reginaldo Veras e outros distritais estão doidos para fazer aquelas perguntinhas básicas.
Os “Marajás do IGES-DF”, estão dando dor de cabeça ao Palácio do Buriti. Os R$ 6 mil estão dando trabalho
Com informações do Portal da CLDF