– Uma máquina poderosa está se movimentando em direção algumas pré-candidaturas ao Palácio do Buriti. O principal alvo é o pré-candidato ao Palácio do Buriti, Jofran Frejat
– Uma grande equipe jurídica foi destacada no final da noite de ontem para processar civil e criminalmente proprietários de blogs que atendem interesses da campanha de Jofran Frejat (PR) em paralelo pretendem registrar boletim de ocorrência.
– Terá direito a pedido de investigação para saber qual senha do Siggo e de qual gabinete abastece a campanha. Existe a suspeita que gabinetes da Câmara Legislativa estejam sendo usados como um segundo comitê de campanha e sua estrutura direcionada a campanha majoritária o que configuraria crime eleitoral. Essa intenção do já montado “QG”
– Os palacianos não brincam já fomos vítimas.
– Começou a campanha da baixaria !
– E tem mais: Um levantamento minucioso vem sendo feito na gestão de Frejat à frente da Secretaria de Saúde. Vendido como bom gestor a turma quer confirmar se tudo era feito dentro das boas práticas e com licitação, a suspeita é que principalmente na área médica e de medicamentos muita coisa era comprada sem licitação.
-Por enquanto são só boatos. Essa postagem é no estilo: “Eu avisei”
– A relação da militância tucana com o senador Cristovam Buarque está azedando. “À partir de hoje eu sou um soldado da campanha do deputado Izalci Lucas ao GDF”, disse o senador Cristovam Buarque no dia do lançamento da pré-candidatura do deputado Izalci Lucas
– O senador Cristovam Buarque está também se esquecendo de um detalhe importante que está sendo mostrado em todas pesquisas. 40% do eleitorado do deputado Izalci Lucas tenderiam a dar o primeiro voto para o senador Cristovam Buarque. O prejuízo do senador pode ser muito grande
– As pesquisas para o Senado estão muito claras. Quem comemorar antes da hora pode ficar sem mandato. 60% dos eleitores não sabem em quem votar. Ou seja, todo mundo tem chance.
– A verdade é Cristovam Buarque escolheu o empresário Wanderley Tavares (PRB) para ser o candidato, só não tem coragem de dizer a Izalci.
– O presidenciável Geraldo Alckimin ligou para políticos de Brasília e disse que a situação de Izalci é firme.
– Esse espaço é usado para informar, não ataques. Está dito!
Fonte: Redação