Rodrigo Totti quer fazer gol de placa nessas eleições

O empresário, Rodrigo Totti, 43 anos, é pré-candidato a deputado distrital. Casado com Adryana Leoný, pai de dois filhos. Nasceu no Rio de Janeiro, mas aos dois anos mudou com a família para Brasília, cidade onde realizou seus maiores sonhos pessoais e profissionais. “O mais importante não é fazer política, é usar a política para trabalhar e ter condições de melhorar as condições de vida da população do Distrito Federal como um todo”, afirma Totti.

Começou de forma precoce a trajetória profissional, aos 16 anos já fazia parte do Clube de Regatas Guará, e como titular conquistou o campeonato “Candangão”, em 1996. Jogou com grandes jogadores nacionais, ao representar o Fluminense-RJ.

Já aos 19 anos de idade decide fazer uma transição de carreira. Tornou-se gestor educacional, com trabalho nos colégios da família, localizados em: Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas, Cruzeiro, Lago norte e Lago Sul. “Após 24 anos trabalhando com Educação, participei da vida escolar de vários alunos. Esse é um legado social que ninguém pode tirar de uma pessoa: o conhecimento”, destaca o gestor educacional, Rodrigo Totti.

Ainda de acordo com Totti, não há nada mais gratificante do que passar o legado da Educação adiante, “dar a ferramenta que o estudante vai usar para construir o seu próprio futuro”.

Pela primeira vez concorrendo um cargo político, o empresário do ramo educacional, se posicionou na pré-candidatura a deputado distrital para retribuir tudo que Brasília o proporcionou nestes 41 anos de vivência na Capital. “Tenho plena convicção de que podemos fazer muito pela população do Distrito Federal, basta querer trabalhar de forma correta. Como eu sempre digo: difícil não é fazer, o difícil é querer fazer”, finalizou o pré-canditado a distrital, Rodrigo Totti.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo