Os partidos só podem lançar 25 nomes para concorrer a deputado distrital e as legendas grandes, como o PP-DF da deputada federal Celina Leão, presidente da legenda, pinçam bem os nomes para equilibrar o seu time. É o que a Leoa tem feito.
Um dos nomes foi o do ex-subsecretário de Mobilidade, Ricardo Grossi, que conhece bem os bastidores da política e todas as nuances da Câmara Legislativa por ter sido chefe de gabinete da Presidência da CLDF.
Ricardo Grossi chegou em Brasília em 1991 e bastou 3 meses aqui para não ir mais embora. Eita! A água de Brasília é boa, hein! Grossi escolheu Brazlândia para fincar raízes.
Ricardo também tem uma vasta experiência na iniciativa privada e quando foi subsecretário de Mobilidade e em plena pandemia ouviu a necessidade dos motoristas de aplicativo e taxistas que tiveram uma via de mão dupla. Ricardo consegui unir as categorias em um propósito só “ Eu tenho ótimas ideias que pode fazer com que o DF dê um salto na geração de empregos e desenvolvimento, ” afirmou Grossi.
“O meu maior mote para entrar na política é cuidar e ajudar pessoas, essa é a minha missão, ” disse Ricardo que mandou um bordão para lá de curioso quando o contatei. “ A minha bandeira e a sua necessidade, ” segundo o próprio pré-candidato a deputado distrital, caso ele tenha sucesso nessa caminhada é só chamar o Ricardo que ele vai.
Ricardo Grossi é pré-candidato a deputado distrital pelo PP-DF e será um dos 25 nomes da nominata da legenda, a deputada federal Celina Leão aposta muito no poder de mobilização de Ricardo.
Só faz gol quem entra no campo.