A Nominata do União pode fazer 3 distritais

– Um dos partidos que foram mais badalados nessa janela partidária que foi a montagem das nominatas foi o União Brasil que no DF é presidido pelo advogado Manoel Arruda.

– A nominata do União tem como cabeça de nominata o deputado distrital Eduardo Pedrosa que em 2018, teve 12.806 votos

– Outro que seria cabeça de nominata em qualquer lugar é o comunicador e morador de Santa Maria, Daniel Radar que teve dois dígitos de votação ao ter 12.208 votos em 2018 e não custa afirmar que ele também um cabeça de nominata

– Outro ponto é que o Professor Marcos Pacco que sempre saia a federal resolveu dessa vez cair para deputado distrital

– Também não podemos esquecer da ex-deputada distrital Sandra Faraj que mesmo perdendo as eleições em obteve – 8.963 votos – ela é um baita reforço para o time das mulheres nessa composição partidária.

– Outra filiação que chama a atenção é a do ex-distrital Olair Francisco que deixou de lado a ideia de ser federal e agora tentará voltar à Câmara Legislativa

– O que seria bom para essa nominata? O ideal era tanto Eduardo Pedrosa quanto Daniel Radar romper a casa dos 20 mil os dois. Isso ajudaria dar um impulso e tanto na nominata e assim eles podem sonhar em ter duas cadeiras na CLDF.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo