O pré-candidato a deputado distrital Marcos Maurício filiado ao Avante do vice-governador Paco Britto tem uma história de vida que daria um roteiro de cinema sem exagero na expressão.
Ele esteve no nosso podcast de Frente Com o Odir era só uma conversa política, porém sua história de vida é fascinante desde a infância como nos dias de hoje.
Outra coisa que impressiona é que Marcos Maurício mesmo sofrendo assédio de vários partidos continuou no Avante partido do qual concorreu em 2014 e obteve 3.968 votos.
Esses 3.968 votos equivalem a quase 20 mil votos comparando com quem gasta fortunas. Marcos gastou R$ 8 mil dos seus recursos próprios, o resultado devido a todos fatores deve ser comemorado.
Em 2022 Marcos Maurício está mais experiente e com mais moral no Avante e tentará mais uma vez a vaga para distrital. Para Marcos que veio de berço pobre, viveu em orfanato nada é impossível.
Ainda para deixar essa história mais fantástica, Marcos fez um concurso da Caesb atrás e há poucos meses foi chamado. Dá ou não dá um belo filme?
Esqueça o lado político e assista esse podcast que foi uma verdadeira lição de vida