Resumo da Dança da Sucessão

– A greve dos Caminhoneiros que tomou conta do cenário político e nacional deixou um pouco o assunto sucessão ao Palácio do Buriti de lado. Também pudera, os transtornos no dia a dia são incalculáveis. Mas nem por isso, as coisas nos bastidores estão quietas. 

– A notícia ventilada é que o pré-candidato ao Palácio do Buriti, Alírio Neto (PTB) firmou uma aliança com PCdoB e PPL. Inclusive o secretário-geral do partido Walisson Perônico disse ao blog que o PTB abriu uma vaquinha virtual para arrecadar para a campanha de Alírio. 
– Nas pesquisas internas feita pelos partidos quem está bem sempre é pré-candidato ao Palácio do Buriti, Eliana Pedrosa. Em alguns levantamentos estimulados Eliana chega na casa de dois dígitos. Digamos que hoje ela que estaria mais próxima de Jofran Frejat (PR). 
– Os números estão mostrando a Eliana Pedrosa que não está sendo um mau negócio ficar fora desse bolo confuso que está sendo a sucessão ao Palácio do Buriti. Quem disse que é ruim ser candidata de si mesmo? 
– Todos querem derrubar o pré-candidato ao governo Izalci Lucas (PSDB) e tirá-lo da disputa. Com alguns dedos palacianos. Como está a situação? O PSDB nacional deu todo o aval a Izalci e se for preciso uma intervenção para que mantenha Izalci no ninho, isso será feita. 
– A verdade que muita gente está de olho nos cofres do PSDB e nas barganhas que podem serem feitas. Não é mesmo? Ninguém assume, mas essa é a realidade. O certo é Izalci acabar com essas pendengas e definir as estratégias para a sua campanha. 
– É bom o pessoal do Jofran Frejat parar de atacar esse blog e a pessoa que escreve esse blog. Covardes estão mexendo em vida alheia. Pior que se transvestem de amigos. Na vida moderna levar um chifre e pagar mico bêbado é tão comum quanto gente suja nos bastidores de campanha. Só colocarmos na balança. 

– Outra não precisa: 1 – Mandar blogueiro desmentir minhas matérias 2 – fiscalizar o que faço com meu corpo principalmente a parte traseira. Aliás, o povo que tem obsessão de fiscalizar o traseiro alheio. kkkkkk  3 – Dizer que faço campanha para esse ou aquele

– Nosso blog nunca falou de vida pessoal e nem irá se prestar a esse papel. Se eu fosse escrever sobre as aventuras que muita gente comete com o bumbum, daria 10 anos de história. Não esse proposito. 

– Peço desculpas a todos que leram essas baixarias e prometemos não ter mais esse cunho em nosso blog, senão fico parecendo um escritor rivotril.  Só quis mostrar que sei das covardias e daqui para frente só iremos no ater ao trabalho. Os covardes se ferram sozinhos, a lei de ação e reação os espera. 

Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo