Ele quer ser o deputado de Vicente Pires

Dirsomar Chaves em 2018 não disputou as eleições. Mas em 2022 ele está de volta antes filiado ao PT-DF, hoje Dirsomar está no MDB-DF do governador Ibaneis Rocha.

Dirsomar Chaves é pré-candidato a deputado distrital e sempre se destacou nas eleições por ter votações expressivas, mas mesmo não conseguiu entrar devido as nominatas pesadas do PT-DF. Para ser ter ideia Dirsomar chegou ter mais de 12 mil votos em 2014.

Morador de Vicente Pires, ele não quis muito criar uma rivalidade com o ex-administrador Daniel de Castro que foi administrador da cidade nessa legislatura. A nominata tubarônica não assusta Dirsomar que fala com muito bom do assunto.

Outra coisa interessante desse podcast é que Dirsomar fala sobre alguns bastidores da política e nomes históricos do cenário eleitoral do Distrito Federal.

Dirsomar Chaves é um nome histórico da política você queira ou não. Pare tudo que está fazendo e assista cada minuto desse podcast.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo