A “novela” do suposto almoço de Jair Bolsonaro e Guilherme de Pádua ainda repercute na web. Depois do pronunciamento do assassino de Daniella Perez e do próprio presidente, quem decidiu falar sobre o ocorrido foi a esposa do condenado, Juliana Lacerda.
A atual esposa de Guilherme de Pádua recorreu às redes sociais para se justificar e contar a realidade dos fatos. Ela disse, inclusive, ter se arrependido de ter tirado a foto com a esposa de Bolsonaro. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira”, iniciou Juliana Lacerda.
“A imprensa, ela consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela“, disse a atual esposa de Guilherme de Pádua no vídeo.
O QUE ACONTECEU, SEGUNDO A JORNALISTA?
Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua tirou uma foto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A imagem circula nas redes sociais e tem causado repercussão na web, principalmente entre a oposição e eleitores de esquerda.
A foto entre a atual esposa de Guilherme de Pádua e mulher de Jair Bolsonaro aconteceu depois que elas e seus respectivos maridos participaram de um almoço entre casais, conforme publicou a colunista Fábia Oliveira.
O encontro entre Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, Michele e Jair Bolsonaro teria acontecido em Belo Horizonte, no último domingo (7). Na ocasião, o presidente e a primeira-dama assistiram a um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira.
A VERDADE
O que disse a jornalista, responsável pela fake news, no entanto, não condiz com os fatos, uma vez que o presidente sequer esteve no restaurante. A mesma imprensa, de acordo com o presidente Bolsonaro, “já havia divulgado que ele estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora”.
Jair Bolsonaro também pediu respeito à Glória Perez e a memória de sua filha.