Em nota de resposta o Senador Izalci Lucas coloca em tópicos os motivos pelo qual está negando legenda para Paula Belmonte vir a Distrital. Apenas um rito.
Bem verdade que antes dessa corda esticar, tanto Paula quanto Luiz Belmonte estavam na ofensiva. O que faz parte da política, normal.
Mas agora o jogo virou e Paula depende da ingerência do candidato ao Governo pela Federação (PSDB-Cid) para ser candidata. E o líder Tucano no Senado já mostrou que vai seguir a risca a norma mesmo se tiver que deixá-la de fora. Também faz parte do jogo.
O que não faz parte do jogo?
Não faz parte do jogo os golpes-baixos e a corrupção do juízo. Isso, se houver de qualquer das partes, tem que ser imediatamente punido.
Mas por enquanto, os dois lados seguem jogando apenas o jogo. Cada um pro seu lado, “è vero” !
Izalci é candidato ao Governo do DF e já saiu das cordas, mas ainda falta um pouco de testosterona, segundo os apoiadores bolsonaristas que gostam do Senador.
O Presidente tem um jeito diferente de Izalci com as mulheres, imagine se Jair Bolsonaro fosse o Presidente da Federação ?!
Paula Belmonte não estaria nem no partido, Luiz Felipe estaria aguardando virar Senador e nem ousaria ser vice do Paulo Otávio pra não confrontar a federação que nem faz parte e o povo estaria passando pano dizendo: “ela mereceu !”.
E o detalhe é que também faria parte do jogo. Política não é para os fracos.
Acompanhe os bastidores da politica da capital do Brasil também pelo insagram: @VicenzoDF