…que o governador Ibaneis Rocha está ouvindo quase todos os deputados distritais aliados e suas reivindicações. Haja coração!…
…que os distritais e reeleitos nos confidenciam a agonia de não obter nenhuma resposta no final do papo. Fortes emoções…
…que na verdade as secretarias mais estratégicas estão preenchidas pelo núcleo duro do governo e, assim, só sobra as menos badaladas…
…que as secretarias com mais orçamento são as mais cobiçadas e vão ficar longe dos olhos dos mais gulosos distritais. Estão bem longe dos cofres…
…que distrital ser secretário está difícil – porque as secretarias mais intermediárias não têm estrutura, destaque e muito menos orçamento. Deu ruim…
…que irá sobrar as fragmentadas Administrações Regionais – como todos sabem, um órgão bem esvaziado e que só traz dores de cabeça. É o que tem…
…que ser deputado distrital nas antigas era mais valorizado. Hoje, vale uma Administração e alguns cargos pingados. Nos atuais dias, uma pinga já serve…
…que o PL-DF e seus quatro deputados distritais estão ficando completamente de lado. Estão estilo aquela mulher que foi rejeitada sem dar o primeiro beijo…
…que o PL-DF não está tendo grande destaque nas negociações para a Mesa Diretora da CLDF. Que coisa, hein! O caldo está azedando bastante…
…que a vice-presidência da CLDF que podia ficar com o PL-DF está indo para os petistas. Está dando bem ruim. Olha que são a maior bancada. Nanicaram os caras…
…que no dia 1º de janeiro de 2023 as cartas serão colocadas na mesa. Mas, hoje, a “nutellada” obedece tudo de cabeça baixa. Falta testosterona nessa bagaça…
…que o deputado distrital Joaquim Roriz Neto está fazendo o campeonato de quem come mais queijo e coalhada. Os três primeiros que mandarem esse print no direct do seu Instagram irá participar. Ainda terá uma rodada de rapadura com pinga. Corram…
Assista o vídeo abaixo. Só isso!