O Passarinho Abre a Semana

… que o contingenciamento de R$ 1 bilhão dos cofres do Governo do Distrito Federal (GDF) deixa alguns alertas e tem que ter toda a atenção do meio político…

… que uma das coisas que mais chama a atenção é a queda na arrecadação que chegou a menos R$ 300 milhões nos últimos três meses…

… que o contingenciamento é uma forma de colocar a casa em ordem e uma maneira do governo mostrar vigilância nas contas públicas…

… que o curioso é a limada no orçamento das Administrações Regionais que já são super engessadas…

… que a Câmara Legislativa está atenta a isso tudo? Os deputados distritais vão acompanhar de perto a saúde dos cofres públicos…

… que essa atual Câmara Legislativa não pega o tempo certo dos principais debates e problemas da Capital Federal. A bolha deles está bem fechada em relação a isso…

… que um deputado distrital precisa ter cuidado com uma rachadinha – essa aí é pior que a justiça e vira a cabeça do sujeito, o mal do homem é a carne fraca…

… que na história da política aquele que tem a sexualidade assumida não perde o respeito por isso, já o sujeito que diz gostar de “A”, mas vai pro lado “B” tem problemas…

… que essa coluna está triste por não haver nenhuma treta braba nos bastidores da Secretaria de Saúde. Não estamos gostando disso…

… que o deputado distrital, Joaquim Roriz Neto (PL) foi visto comendo 1,5 de açaí e não dividiu com os seus pares…

… que o deputado distrital, Max Maciel trocou mais uma vez de boné e o apetrecho não tinha aba reta…

… que Marcelo Piauí foi flagrado comendo buchada de bode em uma chácara do DF…

… que quem não controla a sua assessoria fica refém dela…

Por hoje é só!

Eita Passarinho que Sabe de Coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo