Base, oposição e imposição. Já virou rotineiro o medo diário do fim diário do fundo constitucional. O novo arcabouço fiscal mandando ao congresso pode colocar o DF em perigo.
O fundo constitucional foi feito na época do governador Joaquim Roriz e com o presidente Fernando Henrique Cardoso. A intenção dele é que os estados ajudem na manutenção do DF. O que não é nenhum favor, afinal de contas os políticos brasileiros usufruem do nosso belo estado.
Quer almoçar bem? Pague a conta!
O DF virou o inimigo público N°1 dos políticos nacionais, desde Randolfe Rodrigues (Sem Partido) que é base do Lula, até Kim Kataguiri (União) que é oposição ferrenha ao então presidente da república.
Hoje aconteceu um super encontro feito pelo presidente do PSD, Paulo Octávio. Exatamente para debater sobre o tema, o encontro contou a presença das mais diversas figuras do cenário local. Rosilene Corrêa (PT), Geraldo Magela (PT), Izalci (PSDB), Fred Linhares (Republicanos), Manoel Arruda (União), Eduardo Pedrosa (União), Hermeto (MDB), Wellington Luiz (MDB), Reginaldo Veras (PV), Daniel de Castro (PP), Cristian Viana (Podemos), Leila do Vôlei (PDT), Bia Kicis (PL), Rafael Prudente (MDB), Dayse Amarillo (PSB) e João Cardoso (Avante).
Quando na mesma mesa tem direita, esquerda e centro concordando com a mesma resposta, isso significa que algo bom não é. Somos pequenos, mas somos fortes. Cobrem seus parlamentares!