Nunca na história das eleições do CRM viu-se tanto engajamento, fofoca e fake News!!!!
As quatro chapas se digladiaram em busca de cada voto. Vejamos:
A chapa 1, que é da posição, já bastante desgastada e marcada pela omissão em momentos importantes segue fazendo campanha e pedindo votos, mesmo que haja a proibição de se fazer isso nos dias de votação, que é hoje e amanhã. Nossa redação recebeu os prints e já sabemos de chapa que vai representar sobre isso….
Por falar em representação, pense numa eleição que deu trabalho para os advogados… Tudo foi motivo para se representar os opositores. A chapa 2 (cuja principal liderança mais atrapalha que ajuda) foi, inclusive, punida com suspensão de 10 dias fora do ar, o que lhe tirou o fôlego de disputar o voto de centro-direita. Hoje, ele é vista como café-com-leite.
O voto da centro-direita é o foco de todas as chapas, MENOS da 4, que é composta por eleitores do PT e do PSOL. E sabemos bem como esses tendem a se comportar: desviam o foco dos problemas reais e se debruçam sobre temáticas pouco relevantes para a vida real das pessoas. É o famoso grupo de iluminados que detém o monopólio das virtudes. Não possuem propostas e querem disfarçar seu despreparo por meio da imposição da linguagem neutra, entre outras bobagens.
A chapa 3 vem sofrendo dificuldade de mostrar sua linha ideológica, pois, desde o início do processo eleitoral, tentaram colocar sobre o ela o manto vermelho. Mas, basta olhar para os componentes da chapa para se atestar que de esquerda a chapa 3 não tem nada. Quem espalha essa fake News tem o objetivo claro de minar a energia da única chapa capaz de derrotar a 4.
Ou seja, o médico do DF, que está cansado da inércia do CRM e não quer correr o risco da PTezada comandar o CRM-DF, precisa fazer uma escolha estratégica nas próximas horas.
Vejamos o resultado de amanhã. Mais matérias serão publicadas amanhã cedo. Aguardem!
Serviço: segue o link para a votação: https://eleicoescrms.org.br/DF