Eu tenho um sério problema para conquistar mulheres. O meu maior erro é zone friend não consigo converter minhas intenções em um romance. Tudo porque não consigo gerar a tensão da sedução no final fico com a frustração.
O que isso tem haver com política? Digo. Tudo. A Câmara Legislativa está prestes a completar seu primeiro ano de legislatura e já cabe algumas análises.
Hoje os deputados da esquerda conseguem ser o centro das atenções em quase todas pautas e os governistas são aqueles querem pegar as mulheres, porém não tem a capacidade de as tirar da Friend Zone. Pegou a visão?
No começo dessa legislatura todo mundo é muito amiguinho, boa vizinhança e respeito a todas as diferenças. Só que isso cola até a página dois, e o outro lado sabe da frouxidão de seus pares.
A esquerda que teve um crescimento nessas eleições domina a pauta dos debates. 2026 para eles pode ser mais um salto. São cinco distritais que tomam conta de todo o território político da CLDF. Eles entubam os novatos sem dó
Uma coisa muita gente ignora – a esquerda sempre – tem um proteção midiática, ou seja, pancadaria também não adianta porque estarás sujeito a ser capa de algum portal por uma unha encravada.
A Zona Friend dos deputados governistas deixam a esquerda do DF numa situação confortável. Água demais também faz mal igual gentileza demasiada.
Ninguém se atentou: o domínio da esquerda vai fazer com que muita gente perca as eleições em 2026. A CLDF já não tem muito destaque e o pouco que sobra os opositores ocupam
Devemos saber a hora que intenção entra em uma Zone Friend. Eu aprendi isso e não deixo me enganar.
Será que vão entender o que está escrito?
Está dito!