O Passarinho Abre a Semana Agitada

… que as crises chegam para testar os políticos. Uma crise seja qual for é uma maneira de mostrar as habilidades de articulação em meio ao caos…

… que a greve dos ônibus afeta todo o funcionamento da sociedade, vai dos serviços públicos a iniciativa privada. O abacaxi é grande nessas horas…

… que o governo também precisa monitorar qual o grupo político está por trás de tudo, aliás se tiver grupo político sem querer acusar ninguém…

…que correntes políticas gostam de se beneficiar desses momentos de caos e muitas vezes o governo fica sem defesa, o jogo político é cruel…

… que é um jogo onde das medidas amenas, as mais severas precisam ser tomadas nas horas certas. O desgaste sempre vai ter caso seja ameno, ou incisivo…

…que uma tendência poucos políticos estão notando ultimamente vamos nominar de “Ser Pai” de uma causa. Tipo: categoria, desfavorecidos e aqueles que não são enxergados…

… que aqui vai um dos exemplos: Jorge Vianna, o distrital, acertou a mão ao “Ser Pai” dos auxiliares de enfermagem, enfermeiros e outras categorias. Estrategia certeira!…

…que o também, deputado distrital Eduardo Pedrosa conseguiu dar visibilidade as pessoas com doenças raras, pessoas com autismo. Às vezes basta um pouco de atenção…

…que falta muito nesses gabinetes é a vontade de quebrar as bolhas e monitorar o que de fato acontece longe do que pensam. O famoso choque de realidade…

…que tapas nas costas na política pode ser facada pelas costas amanhã. Sorrisos largos demais pode ser uma forma das mãos impiedosas de alguns trabalhar…

…que a vice-governadora, Celina Leão (PP) tem conseguido vencer muitas provas de fogo. Hoje ser discreta, fazer o básico e ser atenta tem a fortalecido nos bastidores…

Por hoje é só!

Eita Passarinho que Sabe de Coisas, gente!!!

Aqui vai um convite, não perca o Rádio Corredor Podcast que irá entrevistar a vice-governadora, Celina Leão (PP). A Leoa terá os holofotes a sua disposição

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo