É estarrecedor esse caso da Administradora de Água Quente, Lúcia Gomes. Inadmissível alguém sofrer tamanha violência. Aqui vai nossas orações e solidariedade
As pessoas ou até mesmo o meio político não sabem avaliar de forma racional e sensata porque acontecem esses casos. Vai muito além de qualquer lei racional.
Uns culpam a vítima, jamais se deve culpar quem teve sua individualidade e dignidade invadidas. Ninguém merece ser agredida de forma alguma.
Segundo, as mulheres têm um coração voltado ao perdão e sempre acreditam que podem mudar alguém e essas mulheres acreditando no coração “bondoso” de certas tralhas como esse elemento demoníaco acham que podem mudá-los e assim viverem o paraíso. Entendo perfeitamente, Ana Lúcia
Aqui entendemos, todos na vida precisamos de uma segunda chance nesse caso, Lúcia Gomes teve uma segunda chance, ufa! Saiu viva dessa e mostra que uma pessoa tão especial como ela merece coisa melhor. Ela não chegou a uma administração regional à toa talentos ela tem.
Já o meliante não soube se reinventar como um homem novo com a chance que teve na vida e não valorizou uma pessoal especial como a Lúcia. Fato
O perdão é bíblico, porém nem todos merecem esse perdão. O que Lúcia Gomes fez foi acreditar na recuperação e remissão de um ser. Quase lhe custou a vida. Julgar? Como? O coração de uma pessoa que tem o perdao ninguém anda e está acima de qualquer julgamento humano.
Nossa convivência íntima é coisa sagrada e poucos merecem ela. No caso da administradora, esse elemento não merecia a sua bondade. Jamais!
Lúcia Gomes terá vida nova, o seu coração bondoso está em sintonia com Jesus Cristo. O perdão é dos céus, e Lúcia se conectou ao sagrado.
E Quem não aproveitou o dom desse perdão está com as portas do inferno escancarada.
Está dito!