Abrantes Disputado 

A primeiro ano da janela sucessória está acabando e esses dias deu uma agitada. O bola da vez é o secretário de Cultura, Cláudio Abrantes, que atualmente está no PSD-DF 

Abrantes é cabeça de nominata em qualquer partido que ele for – o Agir-DF precisa de cabeças de nominatas e com essa janela sucessória começar a montar um time é mais que necessário. 

O Cristo de Planaltina com seu mais de 20 mil votos e a ótima visibilidade que está conseguindo com a secretaria pode ser um casamento perfeito com o Agir que na eleição passada elegeu dois distritais e ficou perto do terceiro. 

O namoro entre Cláudio e Agir é sério. Convenhamos a relação entre o Agir é mais próxima, já no PSD de Paulo Otávio a coisa é mais no pedestal, PO trata turma de maneira mais fria de cima para baixo. 

O Agir é a namorada que abre a casa e ainda faz o café da manhã. O PSD é a mulher que diz estar com ela é mais que sua obrigação 

Muita água embaixo dessa ponte para passar não houve a filiação de fato e direito, mas pelo andar no namoro, o Agir36 achou um cabeça de nominata para chamar de seu. 

Namoro de um lado e divórcio do outro. 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo